Ocupação do plenário será ampliada para 50% da capacidade

Ingresso nos gabinetes e setores administrativos segue restrito a duas pessoas por vez.

#PraTodosVerem: imagem panorâmica do Plenário da Casa vazio.  Uma bancada em semicírculo, feita em madeira clara, ocupa toda largura do Plenário, com 17 lugares, cada um deles com um computador e microfone de mesa. Na parede do fundo, um telão de cada lado, nessa imagem desligados. Do lado esquerdo, no chão, também atrás da bancada estão as bandeiras de Itajaí, do Brasil, Estado de Santa Catarina e da Câmara de Vereadores de Itajaí. Ao centro e no alto, os dizeres "Câmara de Vereadores de Itajaí" e o brasão do Legislativo em metal da cor prata. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem panorâmica do Plenário da Casa vazio. Uma bancada em semicírculo, feita em madeira clara, ocupa toda largura do Plenário, com 17 lugares, cada um deles com um computador e microfone de mesa. Na parede do fundo, um telão de cada lado, nessa imagem desligados. Do lado esquerdo, no chão, também atrás da bancada estão as bandeiras de Itajaí, do Brasil, Estado de Santa Catarina e da Câmara de Vereadores de Itajaí. Ao centro e no alto, os dizeres "Câmara de Vereadores de Itajaí" e o brasão do Legislativo em metal da cor prata. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Em acordo com as normativas estaduais, que orientam a transição para o retorno de serviços e eventos no Estado de Santa Catarina, e com a inspeção in loco da Vigilância Sanitária, a Câmara de Vereadores de Itajaí ampliará a capacidade do Plenário dos 15% atuais para 50%. A entrada continua controlada pela recepção da Casa, assim como seguem vigentes as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, assepsia constante das mãos, higienização com álcool em gel, isolamento cruzado de assentos que garantam distanciamento, de no mínimo 1,5 m, e limpeza periódica dos equipamentos de ar-condicionado. O ingresso nos gabinetes e setores administrativos da Casa seguem restritos a duas pessoas por vez, enquanto perdurar o risco gravíssimo para região da Foz do Rio Itajaí na classificação divulgada semanalmente pelo Governo do Estado.

O Ato da Mesa Diretora nº 17/2021 está disponível para download ao final da página.