Câmara vai discutir Smart Cities em audiência pública

Evento acontece nesta segunda-feira (19), às 18h30.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai realizar na segunda-feira (19), às 18h30, no Plenário Vereador Arno Cugnier, uma audiência pública para discutir as Smart Cities (Cidades Inteligentes). O evento foi proposto pelo vereador Marcelo Werner (PSC), por meio do Requerimento nº 88/2021.

Smart Cities é um termo utilizado definir as cidades que investem em tecnologia a favor dos cidadãos, com o objetivo de otimizar recursos e aumentar a eficiência.

A audiência pública será realizada de maneira híbrida – presencialmente com capacidade de público para até 43 pessoas, devido à pandemia; e também de maneira digital com transmissão ao vivo pelas contas da Câmara de Itajaí no Facebook e Youtube.

Outras fotos