Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara recebe visita da deputada estadual Ana Caroline Campagnolo

Parlamentar anunciou que pretende destinar emenda de R$ 200 mil para o Centro Terapêutico São Lourenço.

#PraTodosVerem a imagem mostra a deputada Ana Campagnolo sentada ao lados do presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner, e do vereador Beto Cunha. No lado esquerdo da imagem também aparecem sentados em frente a uma mesa de madeira retangular os representantes do Centro Terapêutico São Lourenço. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a deputada Ana Campagnolo sentada ao lados do presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner, e do vereador Beto Cunha. No lado esquerdo da imagem também aparecem sentados em frente a uma mesa de madeira retangular os representantes do Centro Terapêutico São Lourenço. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu, na tarde desta sexta-feira (9), a visita da deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PSL). Durante a reunião com o presidente do Legislativo de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC), e com o vereador Beto Cunha (PSDB), a parlamentar anunciou que pretende destinar emenda de R$ 200 mil para o Centro Terapêutico São Lourenço.

Atualmente o Centro oferece acolhimento e tratamento para 25 dependentes químicos. A instituição não possui fins lucrativos e tem sede no bairro Brilhante, em Itajaí.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras