Gabriel Zanon assume vaga no Legislativo de Itajaí

Parlamentar atuará durante 31 dias.

#PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Gabriel Zanon asinando o livro de posse do Legislativo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Gabriel Zanon asinando o livro de posse do Legislativo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O suplente Gabriel Zanon (Podemos) assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itajaí nesta quinta-feira (1º). O parlamentar ocupa a vaga de Rubens Angioletti (Podemos), que se afastou do cargo por 31 dias. A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete do presidente do Legislativo, Marcer Werner (PSC) e contou com a presença dos familiares e dos ex-vereadores Níkolas Reis e Robison Coelho.

Zanon já participa da 41ª Sessão Ordinária, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 16h.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.