Câmara entrega donativos arrecadados para famílias atingidas pelas chuvas

Foram doados cerca de 30 cobertores, 160 litros de leite, além de centenas de peças de roupa.

#PraTodosVerem a imagem mostra pacotes de fralda e cobertores empilhados sobre o piso. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra pacotes de fralda e cobertores empilhados sobre o piso. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) a entrega dos itens arrecadados pela campanha solidária promovida pela Câmara de Vereadores de Itajaí em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis). A ação foi em prol das famílias residentes nos bairros do interior e que foram atingidas pelas chuvas da semana passada.

Ao todo foram dados cerca de 160 litros de leite, 30 cobertores, 15 pacotes de fraldas, 50 kg de alimentos não perecíveis, além de centenas de peças de roupa. Os donativos foram reunidos pelos servidores em apenas uma semana de campanha e foram entregues no Centro Administrativo do Arraial dos Cunha.

Agora os mantimentos serão catalogados e distribuídos para as famílias cadastradas. Além disso, a Câmara de Vereadores de Itajaí deve adiantar a devolução de parte do duodécimo ao Executivo para que a Prefeitura auxilie estas famílias e faça as obras de revitalização necessárias na região.
As imagens estão disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.

Outras fotos