Câmara vai sediar 10ª Conferência Municipal de Saúde

Evento acontece nos dias 30 de junho e 2 de julho com transmissão ao vivo.

#PraTodosVerem a  imagem mostra servidores do Legislativo reunidos com representantes do Comusa e servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Todos estão sentados em torno de uma mesa retangular de madeira. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra servidores do Legislativo reunidos com representantes do Comusa e servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Todos estão sentados em torno de uma mesa retangular de madeira. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara e Vereadores de Itajaí recebeu nesta semana integrantes do Conselho Municipal de Saúde (Comusa) e servidores do Executivo Municipal para acertar os últimos detalhes para a realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde, que será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, no Plenário do Legislativo.

O evento que vai acontecer nos dias 30 de junho e 2 de julho tem como objetivo discutir e avaliar políticas públicas de saúde no município. Além disso, ocorrem simultaneamente a 2ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde e a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental.

Por causa das restrições de público ocasionadas pela pandemia, o acesso presencial será restrito aos delegados eleitos nas pré-conferências. Entretanto, o público poderá assistir ao evento e interagir pelo canal oficial da Câmara no Youtube.

Outras fotos