Câmara seguirá calendário do Município e fará ponto facultativo na segunda-feira

Expediente será retomado na quarta-feira (16), às 8h.

#PraTodosVerem: imagem da fachada da Câmara, um prédio de cinco pavimentos, em formato retangular, na cor bege claro; no centro do prédio, a fachada é de vidro do térreo ao último piso, que nesta imagem está coberto em sua totalidade por um adesivo de fundo azul com os dizeres "A Câmara é sua, conecte-se", fotos de diversos rostos e o endereço das mídias sociais da Câmara; nas duas laterais cinco janelas por pavimento; no topo do prédio um detalhe metalizado com o letreiro "Câmara de Vereadores de Itajaí" na cor prata; frente ao prédio um gramado, no centro deste gramado, uma calçada com corrimãos dos dois lados leva até a entrada. Em frente ao prédio, do lado direito da tela, estão posicionadas as bandeiras de Santa Catarina, Brasil, Itajaí e da Câmara. O dia é de céu está limpo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem da fachada da Câmara, um prédio de cinco pavimentos, em formato retangular, na cor bege claro; no centro do prédio, a fachada é de vidro do térreo ao último piso, que nesta imagem está coberto em sua totalidade por um adesivo de fundo azul com os dizeres "A Câmara é sua, conecte-se", fotos de diversos rostos e o endereço das mídias sociais da Câmara; nas duas laterais cinco janelas por pavimento; no topo do prédio um detalhe metalizado com o letreiro "Câmara de Vereadores de Itajaí" na cor prata; frente ao prédio um gramado, no centro deste gramado, uma calçada com corrimãos dos dois lados leva até a entrada. Em frente ao prédio, do lado direito da tela, estão posicionadas as bandeiras de Santa Catarina, Brasil, Itajaí e da Câmara. O dia é de céu está limpo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí seguirá o calendário da Prefeitura e fará ponto facultativo na próxima segunda-feira (14). Na terça-feira (15), aniversário da cidade, também não haverá expediente. A medida atende o Decreto nº 12.231, assinado pelo prefeito no último dia 2, e o Artigo 259 do Regimento Interno da Câmara, que prevê que “não haverá expediente no Legislativo em dias de ponto facultativo decretado pelo Município”.

A Câmara retoma os trabalhos na quarta-feira (16), às 8h.