Executivo apresenta detalhes da licitação para o transporte coletivo

Projeto prevê subsídio de até R$ 4 milhões por ano.

#PraTodosVerem: imagem da mesa de reuniões do Plenarinho, uma mesa longa, com 21 cadeiras dispostas, nas quais estão os técnicos da Prefeitura, na cabeceira, apresentando projeto aos vereadores e assessores, que também estão sentados. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem da mesa de reuniões do Plenarinho, uma mesa longa, com 21 cadeiras dispostas, nas quais estão os técnicos da Prefeitura, na cabeceira, apresentando projeto aos vereadores e assessores, que também estão sentados. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu nesta quinta-feira (27) técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, para o detalhamento e explicações sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 97/2021, que trata da concessão de subsídio tarifário ao transporte coletivo na cidade. Pelo projeto, o subsídio para a empresa que assumir o transporte público após a licitação será de até R$ 4 milhões ao ano.  O projeto está sob análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e, se aprovado, será agendado para votação.

As imagens estão disponíveis para download ao final da matéria.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.

Outras fotos