Presidência recebe novo comandante da PM em Itajaí

Tenente-coronel Chanes assumiu o comando do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí na última semana.

#PraCegoVer: reunião na sala da Presidência da Câmara. Na cabeceira da mesa está o presidente do Legislativo, Marcelo Werner (PSC), de seu lado direito está o vereador Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) e o responsável pela Unidade de Coordenação de Controle Interno, Willian Muerer. Ao esquerdo do presidente estão o comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, tenente-coronel Diego Pereira Chanes e a Major Karoline Marcon, subcomandante do 1º Batalhão. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: reunião na sala da Presidência da Câmara. Na cabeceira da mesa está o presidente do Legislativo, Marcelo Werner (PSC), de seu lado direito está o vereador Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) e o responsável pela Unidade de Coordenação de Controle Interno, Willian Muerer. Ao esquerdo do presidente estão o comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, tenente-coronel Diego Pereira Chanes e a Major Karoline Marcon, subcomandante do 1º Batalhão. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Marcelo Werner (PSC), acompanhado do vereador Otto L. Quintino Jr, (Republicanos), recebeu nessa segunda-feira (19) o novo comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, tenente-coronel Diego Pereira Chanes.

Tenente-coronel Chanes, que assumiu o posto na semana passada em substituição ao tenente-coronel Alfredo Von Knoblauch, estava acompanhado da Major Karoline Marcon, subcomandante do 1º Batalhão.

Chanes destacou que seu intuito em Itajaí é ser um facilitador para que os policiais possam desenvolver seu trabalho da melhor forma, para que tenham mais estrutura e apoio para trabalhar. “Isso resultará na prestação de serviços com mais qualidade e, consequentemente, no que é mais importante, que a população se sinta mais segura”, enfatizou. “Espero que possamos, Câmara e Polícia Militar, estabelecer um diálogo franco, visando o povo de Itajaí”, complementou.

O Comando também informou que nessa segunda-feira começaram a se apresentar em Itajaí parte dos 36 policiais militares que foram destacados para o município em fevereiro desse ano. O presidente do Legislativo, Marcelo Werner (PSC), lembrou que a Câmara de Vereadores de Itajaí, em conjunto com os deputados estaduais, foi uma das mobilizadoras para essa conquista e disse acreditar que as duas instituições trabalhando em sintonia poderão promover grandes avanços para o município.

As imagens estão disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.