Câmara terá sessões exclusivamente on-line nos próximos 15 dias

Durante o período, não haverá atendimento ao público no Legislativo.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí informa que a partir desta sexta-feira (26) adotará o sistema de trabalho remoto, em consonância com o Decreto Municipal n° 12.135/2021, que define novas medidas de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Durante o período de 15 dias, não haverá atendimento ao público no Legislativo. Já as sessões ordinárias permanecem agendadas para terças e quintas-feiras, às 16h. Entretanto, serão realizadas de maneira exclusivamente on-line, com transmissão pelas redes sociais e TV Câmara.

As medidas adotadas pela Câmara têm como objetivo diminuir a transmissão do novo coronavírus e evitar a sobrecarga no sistema de saúde, tendo em vista a lotação dos leitos de UTI em diversas regiões do estado.