Audiência pública vai debater regulamentação de transporte individual de passageiros

Reunião na Câmara de Itajaí vai discutir os serviços de táxi, mototáxis e os de chamada por aplicativo, como Uber.

#PraCegoVer: A foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: A foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta sexta-feira (27), às 18h, uma audiência pública para debater a regulamentação da atividade de transporte individual de passageiros. Proposta pelo vereador Thiago Morastoni (PMDB), com a subscrição de Fabrício Marinho (PPS), a reunião vai discutir os serviços de táxis, mototáxis e os de chamada por aplicativos, como o Uber.

Além dos vereadores, a audiência pública deve reunir representantes dos serviços de taxi, mototáxi e Uber, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, Procon, Defensoria Pública do Estado, Secretaria Municipal de Urbanismo e da Coordenadoria de Trânsito (Codetran).