Câmara lança campanha para arrecadação de materiais de limpeza e ração

Produtos serão destinados à SOS Peludinhos.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A partir desta terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Itajaí contará com uma caixa para arrecadação de produtos de limpeza e ração. A campanha acontece em prol da SOS Peludinhos, uma ONG de proteção animal que atua em Itajaí com conscientização social contra os maus-tratos.

Os materiais arrecadados serão utilizados para auxiliar na manutenção e limpeza dos lares temporários, onde cerca de 60 animais resgatados vivem, graças ao trabalho dos voluntários amigos da instituição.

Para doar, basta levar a ração e/ou o produto de limpeza ao prédio do Legislativo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. A caixa de arrecadação está disponível no piso térreo, em frente ao Balcão da Cidadania.
Participe!