Presidente da Câmara de Itajaí recebe visita da OAB de Itajaí

Trabalho conjunto para criação de projetos foi uma das pautas do encontro.

Foto: Davi Spuldaro/CVI. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), se reuniu na tarde desta quinta-feira (2) com o presidente da subseção de Itajaí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Murilo Zipperer. O encontro teve como objetivo estabelecer uma parceria entre as instituições para trabalhos em conjunto.

Um dos assuntos discutidos foi o pré-projeto de regulamentação da cobrança do Imposto de Transmissão de bens Imóveis (ITBI), encaminhada pela Comissão de Direito Tributário da OAB ao Legislativo no final de 2016. Com base na proposta, os vereadores Fabricio Marinho (PPS), Fernando Pegorini (PP) e Thiago Morastoni (PMDB) protocolaram o Projeto de Lei Complementar 6/2017, que deve ser discutido ainda este ano.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI

Outras fotos