Presidente da Câmara de Itajaí se reúne com servidores

Paulinho Amândio desejou um bom início dos trabalhos e apresentou a equipe de secretários e diretores.

Foto: Felipe da Costa/CVI. Foto: Felipe da Costa/CVI.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), se reuniu na tarde desta terça-feira (31) com os servidores efetivos e comissionados. O parlamentar desejou um bom início dos trabalhos legislativos, falou um pouco de sua experiência no Legislativo e apresentou oficialmente os secretários e diretores.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itajaí retornam nesta quinta-feira (2). Durante a primeira reunião, serão compostas as 13 comissões permanentes responsáveis por analisar os projetos antes de irem ao Plenário para votação. Cada comissão conta com três vereadores, sendo um presidente, um vice-presidente e um relator.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Felipe da Costa/CVI

Outras fotos