Câmara de Itajaí recebe visita do Legislativo de Navegantes

Presidente Paulinho Amândio falou sobre a estrutura física e funcional.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT), recebeu na tarde desta terça-feira (17) a visita do presidente da Câmara de Navegantes, Samuel Vianei Paganelli (PSDB) e sua equipe.  O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do Legislativo Itajaiense, especialmente o sistema utilizado para votação, cadastro e tramitação de projetos, indicações e outras proposituras.

O presidente Paulinho Amândio falou sobre a estrutura da Câmara de Itajaí e dos avanços obtidos nos últimos anos, que contribuíram para agilidade e profissionalização dos serviços da instituição.

A equipe de Navegantes, que trabalha na ampliação e qualificação de seus serviços, está visitando algumas Câmaras do Estado em busca de informações que possam contribuir para esse aprimoramento. Em Itajaí o foco principal foi o sistema utilizado para votação e tramitação de projetos e demais proposituras e todo trabalho da Secretaria Geral, responsável por conduzir as sessões ordinárias e extraordinárias. Os servidores de Itajaí tiraram dúvidas e apresentaram os métodos de trabalho utilizados.

Imagens para download em: Galeria de Fotos
Créditos: Felipe da Costa/CVI