Segundo dia da Semana de Capacitação para Vereadores Eleitos

Foram apresentados o Controle Interno e a Secretaria de Comunicação e Promoção Social da Casa.

Foto: Davi Spuldaro/CVI Foto: Davi Spuldaro/CVI
Nesta terça-feira (22) foi realizado o segundo dia da 1ª Semana de Capacitação para Vereadores Eleitos, que segue até a próxima sexta-feira (25). O curso acontece no Plenário Arno Cugnier, na Câmara de Itajaí, e tem como objetivo munir os futuros parlamentares com informações prévias do Legislativo Municipal, para que possam dar início às atividades com mais agilidade e segurança.

Vereadores, suplentes e futuros assessores participam da capacitação. Na segunda-feira foi apresentada a Secretaria de Administração e Finanças e hoje foi a vez do Controle Interno e da Secretaria de Comunicação e Promoção Social da Câmara. A sequência da programação será:

23/11 – 4ª feira – Procuradoria Geral;
24/11 – 5ª feira – Secretaria Legislativa;
25/11 – 6ª feira – Secretaria Legislativa.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.