Câmara de Itajaí vai sediar Fórum de Segurança Alimentar

Evento terá palestra e eleição dos representantes para Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí.

A Câmara de Vereadores de Itajaí vai sediar nesta quarta-feira (9) o IV Fórum do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento terá início às 13h30, com a apresentação do Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí e intervenção de Getúlio Bittencourt – “Alimento sem veneno”.

A partir das 14h será realizada a palestra magna “Sustentabilidade e produção orgânica de alimentos”, com a engenheira Dalva Sofia Schuch. Logo após serão eleitos os representantes das entidades que farão parte do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí no biênio 2016-2018.

A eleição deverá indicar as entidades ou setores não governamentais para ocuparem as seguintes vagas de movimentos populares com interfaces nas questões de segurança alimentar e nutricional (quatro vagas); entidades sindicais e associações patronais (três vagas); instituições de ensino privado técnico/superior e de pesquisa (duas vagas); entidades de portadores de patologias, de entidades de portadores de deficiências e entidades prestadoras de serviços na área da assistência social vinculados à família (quatro vagas); classe de profissionais liberais ligados, preferencialmente, a área de segurança alimentar e nutricional (duas vagas); organização de trabalhadores (três vagas).

Outras fotos