Câmara lança campanha para arrecadação de agasalhos

Doações podem ser feitas até o dia 1º de julho.

Foto: Davi Spuldaro / CVI Foto: Davi Spuldaro / CVI
Começou nesta quinta-feira (16) a campanha para arrecadação de agasalhos com o lema “Quem Tem Frio Tem Pressa”, promovida pela Câmara de Vereadores de Itajaí. A iniciativa segue até o dia 1º de julho. Ao fim do movimento, as doações serão repassadas a associações de bairros de Itajaí e entidades beneficentes para a distribuição.

Para fazer a doação é muito simples: basta deixar as roupas em bom estado ou cobertores nas caixas coletoras disponíveis no piso térreo do prédio do Legislativo, situado na Avenida Abrahão João Francisco, número 3825, bairro Ressacada.

Neste ano, o frio chegou mais cedo e com muita força. A estação mais fria do ano ainda nem começou e os termômetros já registraram 3ºC na região do Vale do Itajaí. Com a chegada do inverno no próximo dia 21, as temperaturas devem cair novamente. Por isso, não perca tempo e ajude a aquecer quem mais precisa.