Itajaí supera cidade concorrente no Dia do Desafio

Cerca de 40 servidores da Câmara participaram das atividades.

O Dia do Desafio – evento mundial de incentivo à prática de atividades físicas – mobilizou 2.273.963 catarinenses na última quarta-feira (25). Foram realizadas atividades em 207 municípios do Estado, sob o comando de unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc). De acordo com a entidade, Itajaí mobilizou mais de 50% da população.

O Dia do Desafio, realizado todos os anos na última quarta-feira de maio, tem como lema “Você se mexe e o mundo mexe junto” e consiste na competição entre duas cidades com população semelhante. Itajaí, que competiu com a cidade mexicana de Cunduacán, mobilizou 50,53% da população enquanto a concorrente mobilizou 9,77%.

Na Câmara de Vereadores de Itajaí, cerca de 40 servidores participaram do Dia do Desafio. Foram realizados alongamento, caminhada e outros exercícios.

Imagens para download: https://goo.gl/iCZO6n
Créditos: Davi Spuldaro/CVI