Câmara recebe audiência pública para avaliação de metas fiscais do Município

Superávit nos primeiros quatro meses do ano foi de R$ 67,1 milhões.

Foto: Davi Spuldaro / CVI Foto: Davi Spuldaro / CVI
Foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, a audiência pública para avaliação das metas fiscais do Município no primeiro quadrimestre de 2016. O vereador Thiago Morastoni (PMDB), presidente da Comissão de Fiscalização do Legislativo, comandou o encontro, que contou ainda com a participação do coordenador geral de contabilidade da Prefeitura, Jucélio João da Silva e o contador Everaldo Izaú Desidério.

De acordo com a planilha apresentada durante a audiência, o Município de Itajaí registrou até abril um superávit orçamentário em torno de R$ 67,1 milhões. Durante o período, o total de receitas foi de R$ 394,6 milhões. Já as despesas ficaram por volta de R$ 327,4 milhões.

O relatório completo com a receita e despesas dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Município está disponível para download no final da página.
Imagens disponíveis em Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

Outras fotos