TV Câmara faz parceria com a NET

Transmissão deve começar em 15 dias.

Foto: Davi Spuldaro / CVI Foto: Davi Spuldaro / CVI
A TV Câmara de Itajaí firmou nesta semana uma importante parceria com a NET. O acordo prevê que a operadora transmita o canal legislativo para os seus clientes em Itajaí e Balneário Camboriú.

Os detalhes do contrato foram fechados em reunião nesta quinta-feira (5) na Câmara de Vereadores de Itajaí e contou com a participação de servidores da Casa, do supervisor técnico da NET, Jader Caruccio, do coordenador da TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (TVAL), Gustavo Miroski e ainda do responsável técnico da TVAL, Jair Antônio Corrêa.

Por meio da parceira, a TV Câmara vai ganhar mais destaque na região e alcançar um público ainda maior. Em Itajaí, a NET possui mais de seis mil assinantes, já em Balneário Camboriú são 13 mil. Além de aumentar a abrangência, a TV Câmara também terá um avanço na qualidade de som e imagem. Isso porque a transmissão na NET será de forma digital.

Atualmente, a TV Câmara está disponível pelo canal 9 da Blue TV e as sessões são transmitidas também pelo site www.cvi.sc.gov.br .
Imagens para download: Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro / CVI

Outras fotos