Reunião na Câmara explica mudanças no Orçamento Regionalizado

Encontro contou com o coordenador do orçamento estadual da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na tarde desta quarta-feira (20) uma reunião com o coordenador do orçamento estadual da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Adilor Guglielmi. O objetivo do encontro foi explicar as mudanças no Orçamento Regionalizado.

Segundo Adilor, com o tempo se desvirtuou o foco principal do Orçamento Regionalizado. Ao invés de obras que beneficiem toda a região, os participantes começaram a solicitar uma obra por município. Além disso, muitas prioridades apontadas nas audiências públicas, obrigatórias para ser formulado o orçamento, não eram possíveis de realizar.

O coordenador pediu aos presentes que comecem a discutir as três prioridades de relevância para os nove municípios que compõem a Agência Regional de Itajaí para apresentar na Audiência Pública do Orçamento Regionalizado. O evento está programado para acontecer na Câmara de Vereadores de Itajaí, no dia 4 de julho, às 16h30.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro.

Outras fotos