Câmara de Itajaí e Prefeitura assinam parceria para Balcão de Empregos

Foi oficializada a parceria entre a Câmara de Vereadores de Itajaí e a Prefeitura para lançamento do Balcão de Empregos de forma conjunta. A assinatura do termo de cooperação aconteceu na sede do Legislativo durante a tarde desta terça-feira (22) e contou com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Osman Freire Rebello, vereadores e servidores da Casa.

Na Câmara de Itajaí, o programa vai ser realizado por meio do Balcão da Cidadania, que divulgará as vagas em parceria com o Executivo, com a utilização do banco de dados já existente.

Até então, o Balcão da Cidadania divulgava algumas vagas de trabalho de forma independente. Com a assinatura do termo de cooperação, o serviço ficará mais profissional e qualificado.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (PSB), ressaltou a importância do serviço e disse que “é preciso unir forças para oferecer oportunidades de emprego à população”.

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. Entre os serviços oferecidos, estão solicitação de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), segunda via de certidões e orientação jurídica.
Imagens para download: Galeria de Imagens.
Crédito: Davi Spuldaro / CVI