Servidores do Legislativo concluem programa de capacitação

A Câmara de Vereadores de Itajaí promoveu na noite desta quinta-feira (10) a formatura do Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Funcional. Ao todo, 88 servidores efetivos e comissionados do Legislativo Municipal e o vereador Giovani Felix (PT) concluíram o curso.

As aulas começaram no dia 3 de agosto e se encerraram em 30 de novembro. O Programa contou com 96 horas/aula e abordou os seguintes assuntos: Relações Humanas, Processo e Técnica Legislativa, Redação Oficial, Desenvolvimento Humano e Profissional, Direito Administrativo e Oratória.

O curso foi realizado via convênio com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi). O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM), ressaltou durante a cerimônia de formatura que “o principal objetivo do Programa é capacitar os servidores para atender ainda melhor a população”.

Fone: (47) 3344-7122/7123

Outras fotos