Câmara de Itajaí realiza evento para promoção de saúde dos homens

Novembro é o mês de chamar a atenção dos homens para os cuidados com a saúde. Com esse objetivo, além de iluminar o prédio na cor azul, a Câmara de Vereadores de Itajaí vai promover, no dia 25 de novembro, a 1ª Conferência da Saúde do Homem. O evento será realizado a partir das 18h e vai contar com palestras sobre prevenção de doenças com médicos de diversas especialidades.

A Conferência da Saúde do Homem foi idealizada pela Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social, que tem como membros os vereadores Dulce Amaral (PSD), Calinho Mecânico (PP) e Afonso Arruda (PMDB). O evento foi solicitado por meio do requerimento 526/2015, aprovado pela Câmara de Vereadores de Itajaí em Plenário.

Confira a lista de palestrantes:
- Antônio Marcos de Souza - Economista e Criador da Rede Nacional Masculina de Prevenção e Combate ao Câncer.
- Dr. Samir Abu El Haje – Médico Cirurgião Torácico - “Tabagismo e Câncer de Pulmão”.
- Dr. Sebastião José Westphal – Médico Urologista - “Novembro Azul: Prevenção do Câncer da Próstata”.
- Dr. Gustavo Roncone Gastal – Médico Oncologista - “Medidas Preventivas para os diversos tipos de Câncer”.
- Dr. Luiz Augusto Garcia – Médico Cardiologista - “Prevenção das doenças Cardiovasculares”.

Fone: (47) 3344-7122/7123