Administradores são homenageados na Câmara de Vereadores Itajaí

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na noite desta segunda-feira (28) a audiência pública sobre o tema: 50 Anos de Regulamentação da Profissão de Administrador. Estiveram presentes profissionais da área e representantes de associações e empresas de Itajaí.

Para comemorar a data, o Conselho Regional de Adminsitração de Santa Catarina (CRA/SC) escolheu nove profissionais da área para homenagear durante o evento, são eles: Enio Gomes, Luiz Carlos da Silva Flores, Marcos Aurélio Rosembrock, Luciana Schroeder dos Santos, Erwin Telmo Steigleder, Thiago Sodré Krieger, Valter Neis, Adelar Wichoski e Cleonir José da Rosa.

O encontro contou ainda com uma palestra do diretor de formação profissional do CRA/SC, Marco Antônio Harms Dias. Durante alguns minutos ele falou sobre o tema: Administrar nos Dias de Hoje - Compreender Contextos.

A audiência pública foi proposta pelo vereador Clayton Batschauer (PR), por meio do requerimento 408/2015, aprovado durante a 57ª sessão ordinária com 17 votos favoráveis.

Imagens para download: Galeria de Fotos
Créditos: Davi Spuldaro / CVI