Inscrições para o concurso fotográfico da Câmara terminam terça-feira

Termina nesta terça-feira (22), às 14h, as inscrições para o concurso fotográfico da Câmara de Vereadores de Itajaí, que tem como tema Itajaí meu lar, porto hospitaleiro, bom lugar para ancorar. O concurso segue as regras de licitação, por isso, os interessados devem baixar o edital no link licitações do site www.cvi.sc.gov.br.

Podem participar fotógrafos profissionais e amadores que morem ou trabalhem em Itajaí. Além de receber uma premiação em dinheiro, os vencedores terão suas fotos expostas em painéis fotográficos que integrarão o acervo do poder Legislativo.

Na modalidade Profissional, os fotógrafos poderão se inscrever em até duas categorias entre: Água e Esportes Náuticos; Patrimônio Histórico e Pontos Turísticos; Edificações Institucionais, e Tradições Culturais e Cotidiano. O vencedor de cada categoria receberá um prêmio de R$ 5 mil.

Já os fotógrafos da modalidade Amador poderão apresentar até três imagens variadas, desde que sejam correlatas ao tema principal do concurso. Ou seja, poderão retratar aspectos diversos da cidade, desde edificações, atividades econômicas, artísticas, cenas que resgatem a cultura, retratem o cotidiano ou invoquem o orgulho de fazer parte de Itajaí. Para os fotógrafos amadores serão distribuídos 25 prêmios de R$ 200.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: licitacao@cvi.sc.gov.br, ou através do telefone: (47) 3344-7100, no setor de Licitações da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Fone: (47) 3344-7122/7123