Câmara de Itajaí participa de campanha para arrecadar brinquedos

Desde a tarde desta quinta-feira (10), a Câmara de Vereadores de Itajaí disponibiliza na recepção do prédio duas caixas coletoras de brinquedos. A iniciativa faz parte da campanha organizada pela Associação de Amparo às Pessoas com Câncer (AAPC), que pelo oitavo ano consecutivo faz a arrecadação.

Brinquedos novos e usados em bom estado podem ser entregues na Câmara de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, até o dia 2 de outubro. A expectativa dos organizadores da campanha é arrecadar mais de 600 brinquedos.

Os presentes vão ser embalados e distribuídos durante uma festa que será realizada no dia 11 de outubro, no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Cidade Nova. Toda a comunidade está convidada a participar.

Além da Câmara de Vereadores de Itajaí, os brinquedos também podem ser entregues no Hotel 101, na Concessionária Dimas ou na sede da AAPC, na Rua Manoel Aníbal Pereira, 368, Bairro Dom Bosco.

Mais informações sobre a campanha: 47 3349 0573 (AAPC).

(47) 3344-7122/7123