Definidos presidente, relator e secretário de CPI

Foram escolhidos nesta terça-feira (8) o presidente, relator e secretário da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), realizada pela Câmara de Vereadores de Itajaí para apurar fatos investigados na Operação Parada Obrigatória.

De modo consensual, os vereadores que compõem a CPI escolheram como presidente o vereador Thiago Morastoni (PT), para relator o vereador Fernando Pegorini (PP) e para secretário o vereador Clayton Batschauer (PR). Além desses, os vereadores Laudelino Lamim (PMDB) e Venício Amorim (PSD) completam a CPI. Cada vereador reafirmou verbalmente sua posição e declarou seu voto.

A próxima da reunião da CPI está agendada para quarta-feira da próxima semana, dia 16 de setembro, às 14 horas no Plenário Arno Cugnier. A reunião será aberta ao público e a TV Câmara fará a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube www.youtube.com/c/camaradevereadoresdeitajai.

Imagens para downloado em: Galeria de Fotos
Créditos: Davi Spuldaro/CVI