Câmara de Itajaí realiza primeira reunião de CPI nesta terça-feira

Está marcada para esta terça-feira (8) a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) realizada pela Câmara de Vereadores de Itajaí para apurar fatos investigados na Operação Parada Obrigatória. A partir das 15h, os vereadores Clayton Batschauer (PR), Fernando Pegorini (PP), Laudelino Lamim (PMDB), Thiago Morastoni (PT) e Venício Amorim (PSD), membros comissão, irão escolher o presidente, relator e secretário e iniciar os trabalhos.

A primeira reunião acontece no Plenário do Legislativo e a escolha do presidente, relator e secretário será conduzida por Thiago Morastoni (PT), o vereador mais votado entre os membros da comissão nas eleições de 2012. A reunião será aberta ao público e a TV Câmara também fará a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube www.youtube.com/c/camaradevereadoresdeitajai.

(47) 3344-7122/7123