Câmara de Itajaí faz a última entrega de agasalhos deste ano

A campanha “Faça Uma Doação e Aqueça Um Coração”, promovida pela Câmara de Vereadores de Itajaí, terminou com um saldo positivo – cerca de quatro mil peças foram entregues a cinco entidades do município.

As duas últimas entregas de agasalhos de 2015 aconteceram na tarde desta sexta-feira (14). As instituições beneficiadas foram a Igreja Pentecostal Paz e Amor e a Creche Divino Espírito Santo, ambas no bairro Cordeiros, em Itajaí.

Para a igreja foram doadas cerca de mil peças, que serão distribuídas entre os frequentadores que mais precisam. A presidente da entidade, Maria Nazaré Marins, disse que as roupas vão ajudar muitas famílias.

Já a Creche Divino Espírito Santo recebeu cerca de 500 peças. A presidente da instituição, Marinês Malaquias, agradeceu as doações e garantiu que os agasalhos vão ser muito úteis no atendimento às 84 crianças de zero a cinco anos que frequentam a creche diariamente.

Desde o lançamento, em 1º de junho deste ano, a campanha “Faça Uma Doação e Aqueça Um Coração” beneficiou também o Asilo Dom Bosco, a Associação Bom Pastor e o Lar da Criança Feliz. As peças arrecadadas durante a campanha foram doadas principalmente pelos servidores da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Imagens disponíveis para download em Galeria de Fotos
Créditos: Davi Spuldaro/CVI