Seminário Municipal de Agentes Políticos começou hoje na Câmara de Itajaí

Começou nesta manhã o Seminário Municipal de Agentes Políticos, desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por meio da Escola do Legislativo, e em parceria com a Câmara de Vereadores de Itajaí. O evento segue até essa sexta-feira (7).

O evento recebeu a comunidade, servidores e vereadores de diversas partes de Santa Catarina. A palestra de abertura foi realizada pelo jornalista catarinense Moacir Pereira, que falou sobre “O Parlamentar e as Mídias Sociais”. Na sequência, o advogado Jamil Lopes de Albuquerque proferiu a palestra “A Inteligência Política”.

No período da tarde estão sendo apresentadas “A Consolidação como Técnica de Simplificação e Organização Legislativa Municipal”, com o advogado Noel Antônio Baratieri (13h); a  “Política Municipal e Estadual sobre Resíduos”, com o advogado Pery Saraiva Neto (15h) e “Reforma Política”, com o também advogado Alexandre Dorta Canella.

Confira abaixo a programação dessa sexta-feira (7 de agosto):

8h            Credenciamento e Recepção

9h            Palestra: O Papel do Vereador no Sistema Orçamentário - LUIZ CARLOS WISINTAINER, Matemática

10h         Debate

10h         Coffee break

11h         Palestra: A Comunicação e o Parlamentar - JOSÉ CLÁUDIO GALLOTTI PRISCO PARAÍSO

12h         Encerramento

Imagens para download em: Galeria de Fotos