Atividades movimentam Câmara de Itajaí durante o recesso

Durante os 12 dias de recesso parlamentar diversas atividades foram desenvolvidas para aprimorar o trabalho no Legislativo Municipal, como a simulação e treinamento na Secretaria Geral, no qual os servidores do setor conheceram o sistema informatizado de gerenciamento das sessões, projetos e votação, que está em fase de testes e promete dar mais eficiência ao processo legislativo.

Já a Procuradoria da Casa realizou a lavratura dos pareceres jurídicos dos projetos de lei pendentes. Servidores trabalharam na elaboração de relatório de prestação de contas e atividades da TV Câmara, planejamento do programa de capacitação, além das atividades de rotina e atendimento ao público, como os serviços oferecidos ininterruptamente pelo Balcão da Cidadania.

A primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar acontece na próxima terça-feira (04).

Fone: (47) 3344-7122/7123