Imagem de Dom Bosco passa pela Câmara

Na tarde desta terça-feira (7) a Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu a imagem de Dom Bosco que está em peregrinação pelo sul do Brasil. A imagem, que chegou a Itajaí no dia 28 de junho, foi trazida à Câmara pela equipe do Parque Dom Bosco.

A imagem passará pelas Presenças Salesianas na cidade: Parque e Paróquia Dom Bosco, Colégio Salesiano e Lar Padre Jacó. Na Câmara a imagem foi recepcionada por vereadores e servidores que ouviram um breve pronunciamento do Padre Edvaldo, administrador do Parque.

A imagem de Dom Bosco, ou São João Bosco, permanecerá na cidade até o dia 18 de agosto, dia em que serão celebrados os 200 anos de nascimento de Dom Bosco. Neste dia haverá uma série de atividades na Paróquia, entre as quais um sorteio desta imagem entre as Presenças Salesianas de Santa Catarina que estiverem representadas no evento.

Mais imagens da visita em Galeria de Fotos
Créditos: Dai Spuldaro/CVI

Câmara de Vereadores de Itajaí Secretaria de Comunicação e Promoção Social Fone: (47) 3344-7122/7123 www.cvi.sc.gov.br