Câmara entrega primeira parte de donativos da Campanha do Agasalho

A Câmara de Vereadores de Itajaí fará a entrega, nesta quarta-feira (24), da primeira parte dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho – Faça Uma Doação e Aqueça Um Coração. Nesta primeira leva serão contemplados o Asilo Dom Bosco, com a entrega marcada para 14h, e a Associação Bom Pastor, às 15h.

Apesar da primeira parte da entrega ser feita nesta quarta, a Campanha do Agasalho da Câmara de Vereadores de Itajaí segue até 31 de julho. Nesta segunda etapa a maior necessidade é para roupas de bebês e crianças, já que a próxima entidade a receber os donativos é a Associação Lar da Criança Feliz. As caixas para o recebimento dos donativos estão nos setores do Legislativo e gabinetes dos vereadores.

Fone: (47) 3344-7122/7123