Campanha do Agasalho da Câmara começa na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (1º) a Câmara de Vereadores inicia a Campanha do Agasalho – Faça uma Doação e Aqueça um Coração. Serão disponibilizadas caixas coletoras nos gabinetes e demais setores da Casa para que todos os servidores se envolvam, mas qualquer cidadão solidário poderá trazer sua doação ao Legislativo.

A princípio o material arrecadado será destinado ao Asilo Dom Bosco, Lar da Criança Feliz e Associação Bom Pastor, mas outras entidades que tiverem interesse também poderão ser inseridas na distribuição. A campanha foi sugerida pelo vereador Tonho da Grade (PP) via Requerimento 155/2015, aprovado em plenário por todos os vereadores presentes. A campanha visa arrecadar peças de vestuário e cobertores em bom estado. As doações poderão ser feitas até 31 de julho, mas as roupas serão distribuídas durante todo período de campanha.