Oscar Schmidt faz palestra em Itajaí e recebe homenagem da Câmara

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt encerrou a série de palestras oferecidas pela Câmara de Vereadores de Itajaí no ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”, que integra a Volvo Ocean Race – Itajaí Stopover. Oscar falou para um público de 500 pessoas na última sexta-feira (17), no auditório do Centreventos Itajaí.

Com a palestra Lições de Vida o ex-atleta falou das experiências que teve ao longo de 32 anos de carreira como jogador de basquete e também de suas experiências pessoais.

Representando a Câmara de Vereadores de Itajaí o vereador Afonso Arruda (PMDB) entregou uma homenagem a Oscar Schimidt. A moção de reconhecimento pela contribuição do ex-jogador de basquete ao esporte nacional foi proposta por todos os vereadores da Casa e aprovada em plenário.

Além de Oscar Schmidt a Câmara de Vereadores de Itajaí apresentou a palestra do ex-ministro do Superior Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e uma mesa redonda sobre qualidade na gestão pública.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.