Abertura do Jovem Consciente Vota Traquilamente é realizada na Câmara

A Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí (Combemi) realizou a abertura do projeto Jovem Consciente Vota Tranquilamente na Câmara de Vereadores de Itajaí. Cerca de 200 alunos da entidade participaram do evento nos períodos matutino e vespertino desta quarta-feira (8).

A abertura do evento foi realizada pela coordenadora de projetos da Combemi, Bianca Reimão, que apresentou todo o cronograma das oficinas sobre política e cidadania, das visitas técnicas e do concurso literário que elegerá Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores por um dia.

Após a abertura, os adolescentes participaram de uma palestra com o vereador Fernando Pegorini (PP), que falou sobre sua trajetória e a importância dos jovens se envolverem com a política. Pegorini foi convidado pela instituição por ser o vereador de Itajaí mais jovem em atuação e ainda por ser o presidente da Comissão Permanente de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara de Itajaí.

Além das palestras, os adolescentes participantes do projeto conheceram toda a estrutura do Legislativo Itajaiense.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

Fone: 3344-7100