Sessões da Câmara retornam terça-feira com eleição das comissões permanentes

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itajaí recomeçam nesta terça-feira (3), às 18 horas. Neste dia haverá eleição para 11 comissões permanentes do Legislativo Municipal.

Os vereadores elegerão os parlamentares membros das comissões permanentes, órgãos técnicos que examinam matérias em tramitação e emitem pareceres sobre as mesmas. As comissões ainda realizam estudos sobre assuntos de natureza essencial e podem investigar fatos determinados de interesse da administração.

Serão escolhidos os membros de onze comissões permanentes: de Complexos Portuários, Autarquias, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista; de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social; de Finanças e Orçamento; de Fiscalização; de Legislação, Justiça e Redação Final; Obras e Serviços Públicos; de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente; Segurança Pública; Agricultura, Pesca e Meio-Ambiente; Defesa Civil e de Moradias, Casas e Loteamentos Populares.

O roteiro da primeira sessão ordinária ainda poderá sofrer alterações até esta terça-feira que poderão ser acompanhadas no site www.cvi.sc.gov.br .