Procuradora da Câmara recebe Medalha Tiradentes

A procuradora geral da Câmara de Itajaí, Rosane Oliveira de Mattos, recebeu no mês de novembro uma homenagem pelos serviços prestados no Legislativo itajaiense. A Medalha Tiradentes foi entregue para procuradores de todo o país. De Santa Catarina, somente duas pessoas receberam.

A homenagem foi entregue durante o Seminário Nacional de Procuradores, Controladores Internos e Assessores Jurídicos Municipais, realizado em Minas Gerais pelo Instituto Tiradentes. Para oferecer a homenagem, a entidade leva em consideração as informações levantadas no Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Apesar da medalha ser destinada à procuradora geral, Rosane destaca o trabalho conjunto realizado pela Procuradoria Geral do Legislativo.  “A comenda significa o reconhecimento pelo trabalho correto dos procuradores e consultores jurídicos e a garantia para a população de que a gestão do Presidente Osvaldo Gern prima pela retidão jurídica e transparência”, afirmou.