Câmara aprova repasse para entidades em sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou nesta quinta-feira (4) a 3ª Sessão Extraordinária para votação em única discussão do Projeto de Lei Ordinária 290/2014, que autoriza o município a celebrar convênios com entidades de assistência social. O presidente do Legislativo, Osvaldo Gern (PP), informou que a votação do PLO era urgente, pois o recurso é de origem do Governo do Estado e corria o risco de ser devolvido caso não fosse repassado.

Foram beneficiadas a Associação Missão Mundial Resgatando Vidas, o Instituto de Pesquisa, Atendimento, Defesa e Assessoria Estrela de Isabel e a Associação Cultural e Beneficente Nova Lourdes, cada uma com R$18,6 mil. O PLO foi aprovado com 16 votos favoráveis.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.