Buscar no portal

Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí interrompe emissão de carteiras de trabalho em dezembro

 O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí emitirá carteiras de trabalho neste ano somente até dia 5 de dezembro. Isto porque o Ministério do Trabalho e Emprego está fazendo a migração do sistema de informática utilizado para a confecção dos documentos. Segundo o diretor de atendimento a cidadania, Luiz Rosa, o serviço deve retornar ao normal em meados de janeiro.
 
Os demais serviços oferecidos, como a Central de Documentos Perdidos, emissão de carteiras de identidades e solicitação de certidões de cartórios de fora de Itajaí, atendimento jurídico e de assistência social, continuam funcionando normalmente. O Balcão da Cidadania atende de segunda a sexta, das 8h às 19h, sem fechar para almoço.
 
Mais informações:
Diretor de atendimento a cidadania, Luiz Rosa: 3344-7139 ou 8833-3559
 
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
Fone: (47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br


Projetos e Proposituras