Câmara homenageia entidades em Sessão Solene do Outubro Rosa

A Câmara de Vereadores de Itajaí estará mais uma vez engajada no movimento Outubro Rosa. Neste ano além de inaugurar a iluminação cor de rosa na sede do Legislativo, será realizada uma Sessão Solene no dia 2 de outubro, com início às 19h, após a Sessão Ordinária.

A solenidade tem como objetivo homenagear pessoas e entidades que trabalham na prevenção, tratamento e acolhimento de pessoas com Câncer de Mama. No total sete organizações receberão o reconhecimento do Legislativo Municipal: Rede Feminina de Combate ao Câncer, Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), Clínica de Neoplasias Litoral, Associação Madre Teresa, Associação do Câncer Amor Próprio, Associação de Amparo as Pessoas com Câncer, Grupo Apaixonados pela Vida e Blog Câncer com Alegria.

Foto: Câmara no Outubro Rosa edição 2013
Disponível para download em:
Crédito: Davi Spuldaro/CVI