Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável continua nesta quarta

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta quarta-feira (13) os dois primeiros grupos temáticos do Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável. As discussões acontecem a partir das 19h, no Plenário e Plenarinho do Legislativo.

A primeira parte da noite será para a apresentação dos temas Meios de Transporte Coletivo, pelo arquiteto Nazareno Stanislau Affonso Neto, e Mobilidade Regional e Metropolitana, pelo professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Francisco Antônio dos Anjos. Na segunda etapa da noite os participantes vão discutir as soluções para a Itajaí do futuro, com propostas dentro dos dois temas.

O Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável é realizado pela Câmara de Vereadores de Itajaí e a Univali e teve início em junho deste ano. O objetivo é estimular a participação da sociedade na busca de soluções para uma mobilidade urbana sustentável.

Estão previstas ainda discussões dos temas Transportes Alternativos e Multimodais e Mobilidade Urbana e o Impacto Social, em 10 de setembro, e Mobilidade Turística Sustentável e Mobilidade e Logística de Transporte, em 8 de outubro.

Secretaria de Comunicação e Promoção