Audiência na Câmara define prioridades do Orçamento Regionalizado

A Câmara de Vereadores de Itajaí sediou nesta sexta-feira, 16, a Audiência Pública do Orçamento Regionalizado, realizada pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Comissão de Orçamento Estadual Regionalizado da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O objetivo do evento era definir as prioridades dos municípios pertencentes às Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque e Itajaí para a definição da Lei Orçamentária Anual de 2015.

Para a região de Itajaí foram elencadas a ampliação do Hospital Santo Antônio, em Itapema; a reforma, manutenção e ampliação do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí; e a criação de polo tecnológico para atendimento dos municípios de Balneário Camboriú, Piçarras e Itajaí.