Vereadores vão se reunir com representantes da ANTT

Na manhã de quarta-feira (16) diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) de Brasília (DF), Rio Grande do Sul e Santa Catarina vão receber representantes do Executivo Municipal e da Câmara de Vereadores de Itajaí para tratar de melhorias nas marginais da BR 101. A reunião será às 10h na sede da ANTT em Itapema.

Após a reunião os envolvidos vão percorrer as marginais da BR 101 até o bairro Salseiros, na altura da Capela Senhor Bom Jesus, e os vereadores terão a oportunidade de mostrar aos membros da ANTT os principais problemas enfrentados pela população. O Legislativo Itajaiense será representado pelos vereadores Dulce Amaral (PSD), José Ferreira (PP), Julcemar Ferreira (DEM) e Tonho da Grade (PP).

Vereadora Dulce Amaral (PSD): 47 8827-5687