Próxima reunião do Parlaamfri será na Câmara de Itajaí

A próxima sessão ordinária do Parlamento da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí (Parlalamfri) será realizada nesta quarta-feira (16), a partir das 14h30, na Câmara de Vereadores de Itajaí. Os membros da entidade vão receber autoridades da educação, saúde e trânsito que darão seus pareceres sobre temas abordados na sessão anterior do Parlaamfri.

O deputado Volnei Morastoni, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, vai falar sobre os pedidos para reabertura da ala de queimados do Hospital Infantil Pequeno anjo e também sobre a implantação de uma unidade do Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc) em Itajaí. Claudir Maciel, ex-secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, vem responder a um pedido de reforma para uma escola estadual de Itapema.

Já a secretária municipal de Segurança, Susi Bellini, vai participar da discussão sobre o transporte integrado intermunicipal. Também participarão da reunião o deputado estadual Jean Kuhlmann e um representante do deputado Dado Cherem.

Vereador Douglas Cristino (PSD) – presidente Parlaamfri: 9945-9317