Grupos dos Centros de Assistência Social visitam a Câmara

Nesta segunda-feira, 21, cerca de 40 usuários das políticas do Centro de Referência de Assistência Social do Imaruí (CRAS) visitaram a Câmara de Vereadores de Itajaí.

O grupo foi recepcionado pelo assistente social da Câmara, Ederson Oliveira Lara, que fez uma breve palestra sobre o trabalho dos vereadores, as funções da Câmara e os serviços oferecidos pelo Balcão da Cidadania, como emissão de carteiras de identidade e outros documentos.

Nesta terça-feira, 22, foi a vez de mais um grupo do CRAS Imaruí e na sexta-feira, 25, a Câmara receberá usuários das políticas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Outros grupos que tiverem interesse em realizar visitas orientadas podem encaminhar um ofício à Presidência da Casa. Mais informações pelo telefone (47) 3344-7100.

Fotos em: Galeria de Imagens
Crédito: Davi Spuldaro/CVI