Luiz José Teodoro expõe no Espaço Cultural da Câmara

Obras do artista plástico catarinense Luiz José Teodoro estão expostas no Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí. A mostra segue até o dia 25 de outubro no horário de funcionamento do Legislativo.

Natural de Joinville, Luiz José Teodoro começou a pintar ainda cedo. Aos 14 anos concluiu curso de técnicas de pintura em óleo sobre tela com a renomada artista plástica itajaiense Lindinalva Deolla. Membro da Associação dos Artistas Plásticos de Itajaí, começou a expor seu trabalho na década de 1970 e de lá para cá rodou o Estado de Santa Catarina mostrando sua arte. Também expôs no estado do Paraná e possui obras em acervos particulares em vários estados e países.

A Câmara de Vereadores de Itajaí está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sendo que em dias de sessões ordinárias, terças e quintas-feiras, segue aberta até o término das sessões.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro

Outras fotos