Balcão da Cidadania emite carteira de trabalho no CRAS da Itaipava

A Câmara de Vereadores de Itajaí participa de mais uma edição do Balcão de Empregos Móvel nesta sexta-feira (9). Os funcionários do Balcão da Cidadania irão emitir carteiras de trabalho das 8h às 12h, no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Itaipava, localizado na Avenida Itaipava, 3985.

Para a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho é necessário levar fotos 3x4, comprovante de residência, Carteira de Identidade e CPF. Para segunda via é preciso apresentar o número do PIS e o número da Carteira de Trabalho anterior.

O Balcão de Empregos Móvel é desenvolvido pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e a Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Mais informações:
Diretor de Atendimento à Cidadania, Luiz Ricardo Rosa: 3344-7139